Irmão do diretor de Guardiões da Galáxia pode ter vazado o logo de Vingadores: Guerra Infinita

Irmão do diretor de Guardiões da Galáxia pode ter vazado o logo de Vingadores: Guerra Infinita

 

Sean Gunn, o irmão do diretor James Gunn, da franquia “Guardiões da Galáxia”, confirmou que participará de “Vingadores: Guerra Infinita”. Na verdade, ele fez mais que isso. Ao brincar em seu Instagram que estava começando a trabalhar num projeto secreto, sobre o qual não poderia falar, postou uma foto bebendo num caneco com o “A” estilizado dos Vingadores (Avengers, em inglês) e usando um boné ilustrado com o que pode ser o logo oficial do novo filme. Nele, se lê “Infinity War” (Guerra Infinita) com a letra “A” de “War” transformada no logotipo dos Vingadores. Veja abaixo.

A Marvel ainda não divulgou oficialmente o logo do novo filme.

O ator da série “Gilmore Girls” participa da franquia “Guardiões da Galáxia” no papel de Kraglin, braço direto de Yondu (Michael Rooker), mas também é responsável pela captura de movimentos de Rocket Raccoon durante as filmagens. Então, é bem provável que ele esteja representando o personagem dublado por Bradley Cooper no novo longa.

Ele será visto a seguir em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que estreia dia 27 de abril nos cinemas brasileiros. Já “Vingadores: Guerra Infinita” tem lançamento previsto apenas para abril de 2018.

Starting work on a new project. It's secret, though. I can't say what it is. #amidoingthisright

Uma foto publicada por Sean Gunn (@thejudgegunn) em

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.