Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha 12 imagens em alta resolução

A Marvel divulgou 12 novas fotos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Embora as imagens sejam claramente tiradas do trailer, foram distribuídas oficialmente e em alta resolução pelo estúdio. Este é um […]

A Marvel divulgou 12 novas fotos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Embora as imagens sejam claramente tiradas do trailer, foram distribuídas oficialmente e em alta resolução pelo estúdio. Este é um problema típico dos filmes repletos de efeitos: não é possível registrar imagens de personagens criados por computador, como Rocket Raccoon e Groot, durante a produção, apenas na tela do filme pronto.

A propósito, segundo o diretor James Gunn, novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se tornou o vídeo mais assistido da Marvel no dia de seu lançamento, com mais de 81 milhões de visualizações em menos de 24h.

Na trama da sequência, os heróis galácticos têm que lutar para manter sua recém-formada família unida enquanto desvendam o mistério em torno do pai de Peter Quill.

O elenco traz de volta Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot e Bradley Cooper como o dublador de Rocket Raccoon, além de Karen Gillan como uma reformada Nebula, Michael Rooker como Youndu e Glenn Close como Nova Prime.

As novidades incluem Pom Klementieff (“Oldboy”), já vista no trailer como Mantis, Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”).

O filme tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.