Godzilla 2 terá diretor de filmes de terror

A continuação de “Godzilla” (2014) definiu seu novo diretor: Michael Dougherty, que tem dois filmes de terror no currículo, o cultuado “Contos do Dia das Bruxas” (2007) e o terrir “Krampus: O […]

A continuação de “Godzilla” (2014) definiu seu novo diretor: Michael Dougherty, que tem dois filmes de terror no currículo, o cultuado “Contos do Dia das Bruxas” (2007) e o terrir “Krampus: O Terror do Natal” (2015). As informações são do site da revista Variety.

A produtora Legendary esperava a volta de Gareth Edwards, mas o sucesso de “Rogue One – Uma História Star Wars” (2016) rendeu muitos convites ao cineasta, que decidiu tomar outro rumo.

Dougherty também vai escrever o filme, em parceria com Zach Shields, com quem trabalhou em “Krampus”. Apesar de só ter dirigido filmes de terror, o cineasta tem experiência com grandes produções, tendo escrito o roteiro de três filmes de Bryan Singer: “X-Men 2” (2003), “Superman: O Retorno” (2006) e “X-Men: Apocalipse” (2016)

Intitulado, em inglês, “Godzilla: King of Monsters”, a continuação tem lançamento previsto para 22 de março de 2019 no Brasil.