Fotos registram reencontro épico do elenco de O Senhor dos Anéis

Fotos registram reencontro épico do elenco de O Senhor dos Anéis

 

O ator Dominic Monaghan publicou em seu Instagram o registro de um encontro “épico” do elenco da trilogia “O Senhor dos Anéis” (2001-2003). O grupo estava reunido tranquilamente num restaurante, até que, de repente, alguém gritou que um troll das cavernas estava vindo. O resultado pode ser visto na foto acima, que junta Monaghan (Merry), Viggo Mortensen (Aragorn), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin) e Elijah Wood (Frodo).

A legenda desta – e outras fotos menos épicas – não revelam onde o encontro aconteceu, nem porque eles decidiram se juntar. Mistério completo. Pista da adaptação de “O Silmarillion”? Uma reportagem da revista Empire? Apenas uma jantar compartilhado entre velhos amigos?

Confira abaixo três posts do Instagram de Dominic com a turma da Terra Média e suas legendas enigmáticas.

They have a cave troll. @theoneringnet @electrice @boydbilly @orlandobloom @empiremagazine #squadgoals

Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em

My captain. My king. @theoneringnet @empiremagazine

Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna