Filme do Slender Man será escrito pelo roteirista de Elle

A Screen Gems vai mesmo fazer um filme baseado no monstro Slender Man, a primeira lenda urbana da internet. Segundo o site Deadline, o estúdio responsável pelas franquias “Anjos da Noite” e […]

A Screen Gems vai mesmo fazer um filme baseado no monstro Slender Man, a primeira lenda urbana da internet. Segundo o site Deadline, o estúdio responsável pelas franquias “Anjos da Noite” e “Resident Evil” contratou o diretor Sylvian White (“Assassinato em Quatro Atos”) para realizar o longa, que será escrito por David Birke, roteirista do aclamado suspense francês “Elle” (2016), de Paul Verhoeven.

A trama pode seguir muitos rumos, inclusive baseado em fatos reais, já que o Slender Man foi criado no Photoshop pelo internauta Erick Knudsen como um meme em 2009, mas ganhou tanta popularidade que se espalhou pela internet e começou a gerar relatos de pessoas que afirmam tê-lo visto de verdade. Sua lenda atingiu picos de notoriedade quando duas crianças de 12 anos esfaquearam 19 vezes uma terceira e tentaram culpar a criatura.

A estreia está prevista para 2018.