Elena reaparece em comercial de The Vampire Diaries

Os fãs que torcem pela volta de Elena Gilbert em “The Vampire Diaries” tiveram uma prévia desse retorno no novo comercial da série. A atriz Nina Dobrev, que interpreta a personagem, apareceu […]

Os fãs que torcem pela volta de Elena Gilbert em “The Vampire Diaries” tiveram uma prévia desse retorno no novo comercial da série. A atriz Nina Dobrev, que interpreta a personagem, apareceu brevemente em duas cenas do vídeo. Mas não exatamente como muitos estão esperando. Afinal, uma das cenas é um flashback e a outra uma visão de Damon (Ian Somerhaulder).

Ah, mas a cena da visão foi gravada recentemente e significa que a atriz está à bordo para reprisar seu papel de forma mais extensa.

A showrunner Julie Plec chegou a revelar que a atriz prometeu que voltaria para o fim, quando se despediu das gravações na 6ª temporada, mas até agora não confirmou sua participação na series finale.

Vale relembrar que, apesar de Nina Dobrev ter saído da série, Elena continua sendo referenciada. A personagem estaria trancada dentro de um caixão, com a vida em suspenso, conectada a Bonnie (Kat Graham) por uma maldição — quando a bruxa morresse, o grande amor de Damon voltaria à vida. Sendo assim, talvez o final da série avance no tempo para mostrar a reunião de Elena e Damon, após Bonnie viver uma existência longa e feliz.

A expectativa dos fãs é para um final feliz, após assistirem “The Vampire Diaries” por oito anos. A série vai acabar na atual 8ª temporada, cujo último episódio irá ao ar em 10 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela MTV.