Ed Sheeran recorda a adolescência em clipe belíssimo

Ed Sheeran recorda a adolescência em clipe belíssimo

 

Ed Sheeran divulgou um novo clipe, “Castle on the Hill”, com forte apelo nostálgico. Nele, o cantor relata como foi sua adolescência no interior rural da Inglaterra, a diversão da época com os amigos e até seu primeiro beijo.

A produção chama atenção pela qualidade cinematográfica, com fotografia belíssima e locação em Framlingham, Inglaterra, onde Ed passou a infância e adolescência, próximo ao “castelo na colina” da letra. “Adorei filmar em Fram. Todos estes rapazes são realmente da minha escola”, contou ele nas redes sociais, referindo-se aos jovens que aparecem no clipe.

Ele ainda brincou sobre sua semelhança com o rapaz que o interpreta. “Tenho a sensação que meu pai se divertiu alguns anos depois de eu nascer. Porque nós somos muito parecidos. O que você acha?”, disse em relação a seu sósia adolescente.

O diretor George Belfield já fez diversos curtas e clipes de cantores indies anteriormente, mas este é seu trabalho de maior visibilidade.

“Castle on the Hill” faz parte do disco “Divide” (÷), seu terceiro álbum, que chega às lojas em 3 de março, três anos após o premiado “Multiply” (x).

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna