Ed Sheeran luta boxe e se apaixona em clipe emocionante, divertido e cinematográfico

Ed Sheeran divulgou o clipe de sua nova música, “Shape of You”, que é uma das mais executadas do mundo neste começo de 2017. Caprichadíssima, a produção é literalmente cinematográfica, do estúdio […]

Ed Sheeran divulgou o clipe de sua nova música, “Shape of You”, que é uma das mais executadas do mundo neste começo de 2017. Caprichadíssima, a produção é literalmente cinematográfica, do estúdio de cinema Anonymous Content (“O Regresso”), e deve disputar alguns prêmios neste ano.

O vídeo apresenta uma história completa, bonitinha, triste, engraçada e emocionante para acompanhar a melodia, em que Sheeran vive seus dias de “Mais Forte que o Mundo” (2016). Na trama, ele aparece numa academia, treinando para lutar boxe, e sem querer se apaixona por uma colega lutadora.

A letra exalta o corpo da companheira, o que torna o clipe mais surpreendente, por não apelar para a objetificação. Ao contrário, destaca a dedicação para se manter uma boa forma física e escala para o papel de “namorada” uma atriz negra (Jennie Pegouskie) sem visual de revista masculina.

Entre idas e vindas, chega-se a um final surpreendente, capaz de fazer vibrar e rolar de rir os fãs enrustidos de “O Grande Dragão Branco” (1988). Já os fãs cantor vão gostar de vê-lo mostrar seu tanquinho e suas tatuagens, enquanto sua para divertir os espectadores.

O verdadeiro astro do vídeo, porém, é seu diretor, Jason Koenig, que já venceu prêmios pelo clipe de “Can’t Hold Us”, de Macklemore & Ryan Lewis, e começa a dar seus primeiros passos no cinema. Recentemente, ele dirigiu a fotografia do drama indie “Better Than Love”, ainda inédito.

“Shape of You” é o segundo clipe derivado do disco “Divide” (÷). O primeiro foi “Castle On The Hill”, que pode ser visto aqui. O álbum tem lançamento marcado para 3 de março.