Donald Trump e Arnold Schwarzenegger batem boca por audiência de reality show

Donald Trump mirou sua metralhadora de rancor para Arnold Schwarzenegger. O presidente eleito dos Estados Unidos criticou a baixa audiência do ator, que assumiu o comando de seu antigo reality show, o […]

Donald Trump mirou sua metralhadora de rancor para Arnold Schwarzenegger. O presidente eleito dos Estados Unidos criticou a baixa audiência do ator, que assumiu o comando de seu antigo reality show, o “Celebrity Apprentice” (Aprendiz Celebridades).

“Uau! Os dados de audiência chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído em comparação com a máquina de audiência Donald John Trump”, ele escreveu em seu perfil no Twitter.

“Isso porque ele é uma estrela do cinema e esses números são da 1ª temporada dele, comparando com a minha 14ª. Agora compare a dele com a minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou Kasich e Hillary”, continuou Trump, em referência a dois de seus oponentes, John Kasich, derrotado por ele nas primárias do partido republicano, e Hillary Clinton, a candidata democrata, que receberam apoio de Schwarzenegger.

A estreia do ator no comando do programa foi vista por 4,9 milhões de pessoas nos Estados Unidos, na segunda-feira (2/1). Já a estreia da última temporada da atração apresentada por Trump, em janeiro de 2015, foi vista por 6,8 milhões de pessoas.

Schwarzenegger respondeu a provocação, lembrando que o presidente eleito deveria, provavelmente, ter outras prioridades no momento, considerando que assume a Casa Branca em duas semanas. “Não há nada mais importante do que o trabalho do povo, Donald Trump. Desejo sorte a você e espero que você trabalhe por TODOS os americanos de maneira tão agressiva como você trabalhou pela sua audiência.”