Dominic West será o pai de Lara Croft no novo Tomb Raider

O ator Dominic West (série “The Affair”) entrou no elenco de “Tomb Raider”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele viverá o pai de Lara Croft, Lord Richard Croft. A publicação cita […]

O ator Dominic West (série “The Affair”) entrou no elenco de “Tomb Raider”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele viverá o pai de Lara Croft, Lord Richard Croft.

A publicação cita ainda que a participação do pai de Lara na história é de extrema importância para que a personagem se desenvolva. Na trama, ela vai enfrentar desafios para tentar até chegar até ele.

A adaptação do famoso videogame começou a ser filmada semana na África do Sul, e traz a atriz Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) como Lara Croft, papel anteriormente vivido por Angelina Jolie no cinema. O elenco também destaca Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como o vilão da trama.

Inspirado no jogo lançado em 2013, que conta a origem da personagem, o filme tem roteiro esboçado pela estreante Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Sherlock Holmes 3”) e finalizado por Evan Daugherty (“Divergente”).

A direção é do norueguês Roar Uthaug (“Presos no Gelo”), que fará sua estreia em Hollywood, e o lançamento está marcado para março de 2018, com distribuição da Warner Bros.