Deborah Secco revela que, quatro meses após sofrer ameaças de morte, caso continua sem solução

A atriz Deborah Secco lamenta a impunidade das pessoas que a ameaçaram de morte nas redes sociais. Apesar de ter tomado uma atitude rápida após as ameças, registrando queixa numa delegacia, até […]

A atriz Deborah Secco lamenta a impunidade das pessoas que a ameaçaram de morte nas redes sociais. Apesar de ter tomado uma atitude rápida após as ameças, registrando queixa numa delegacia, até hoje, quatro meses depois, nada foi resolvido.

“As ameaças são direcionadas mais a mim, mas também ao meu marido e à família como um todo. Essas ameaças não são recentes. Eu já fui à polícia há uns quatro meses e estou esperando uma atitude deles”, ela desabafou ao site Ego.

Mãe da pequena Maria Flor, Deborah diz que tenta acompanhar a investigação. “Não entrei com advogado no caso. Fui pessoalmente dar queixa na delegacia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E eles passaram para a delegacia de crimes virtuais. Desde então, não tive mais posição, só dizem que continuam investigando. Sempre entro em contato, mas nada até agora. Estou aguardando ansiosa. Segundo eles, o delegado responsável foi trocado”, explicou a atriz.