Damian Lewis e Paul Giamatti se enfrentam no trailer da 2ª temporada de Billions

O canal pago americano Showtime divulgou o novo trailer da 2ª temporada de “Billions”, em que a disputa de poder ganha proporções ainda mais dramáticas. Estrelada por Damian Lewis (série “Homeland”) e […]

O canal pago americano Showtime divulgou o novo trailer da 2ª temporada de “Billions”, em que a disputa de poder ganha proporções ainda mais dramáticas.

Estrelada por Damian Lewis (série “Homeland”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), a série acompanha o embate entre os dois protagonistas, um promotor público (Giamatti) e um executivo do mercado de ações (Lewis). Enquanto o promotor tenta juntar provas para prender o ricaço por corrupção, o outro tenta solapar sua autoridade, tentando fazer com que seja demitido. Na disputa, ambos arrastam consigo o futuro de suas esposas, vividas respectivamente por Malin Akerman (“Watchmen”) e Maggie Siff (série “Sons of Anarchy”), numa trama que também exalta a vida de ostentação e decadência do mercado financeiro de Wall Street.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), a atração estreia seus novos episódios em 19 de fevereiro nos EUA.