Daisy Ridley viverá espiã da 2ª Guerra Mundial

A atriz Daisy Ridley está aproveitando sua súbita fama, como intérprete de Rey na franquia “Star Wars”, para agendar vários filmes. O mais recente é o thriller de espionagem “A Woman of […]

Daisy Ridley

A atriz Daisy Ridley está aproveitando sua súbita fama, como intérprete de Rey na franquia “Star Wars”, para agendar vários filmes. O mais recente é o thriller de espionagem “A Woman of No Importance”. Segundo o site da revista Variety, a produção será uma cinebiografia da espiã Virginia Hall.

A americana Virginia Hall perdeu a perna no começo dos anos 1930 em um acidente, mas, mesmo assim, não desistiu de lutar contra os nazistas na 2ª Guerra Mundial. Ela trabalhou como motorista de ambulância em Paris e, quando a cidade foi ocupada pelos alemães, entrou para o serviço secreto britânico, tornando-se espiã sob o disfarce de correspondente estrangeira do jornal The New York Times. Após seu disfarce ser descoberto, ela se tornou a espiã mais procurada pelos nazistas, que a chamavam de “A Senhora que Manca”.

O projeto tem distribuição da Paramount, mas ainda não conta com diretor e roteiristas definidos.

Além de “A Woman of no Importance” e “Star Wars – The Last Jedi”, Daisy Ridley também será vista em breve em “The Lost Wife”, “Kolma”, “Ophelia”, “Peter Rabbit” e no remake de “Assassinato no Expresso Oriente”.