Criador de Veronica Mars planeja novo revival em forma de minissérie

Rob Thomas, o criador de “Veronica Mars”, está planejando um retorno da série em formato limitado. “Estamos definitivamente próximos de um retorno… E dessa vez não vamos pedir ao público para ajudar”, […]

Rob Thomas, o criador de “Veronica Mars”, está planejando um retorno da série em formato limitado. “Estamos definitivamente próximos de um retorno… E dessa vez não vamos pedir ao público para ajudar”, disse o produtor, referindo-se à bem-sucedida campanha no Kickstarter que rendeu um telefilme da série da clássica.

Thomas disse que os detalhes ainda estão sendo alinhados com a atriz Kristen Bell, intérprete da personagem-título e que hoje estrela “The Good Place”, série de comédia da rede NBC. E que, em vez de um novo telefilme, planeja uma minissérie com um novo mistério a ser resolvido pela jovem detetive.

Ao TV Line, ele garantiu: “Se eu fosse um apostador, apostaria que vai acontecer. Só não sei quando ainda”.

O principal obstáculo é encontrar um cronograma em que seja possível encaixar a agenda dos atores envolvidos e a própria, já que ele está à frente da série “iZombie” e ainda comandará uma nova atração, “Lost Boys”, na rede CW. Mas insiste: “Nós dois queremos fazer”.

Na conversa, Thomas deu a entender que o projeto consiste de um revival de seis episódios e estaria encaminhado com a Netflix.