Criador de Black-ish fará remake da comédia Homens Brancos Não Sabem Enterrar

A comédia “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992) vai ganhar remake. Segundo o site The Hollywood Reporter, a produção que juntava os então jovens Woody Harrelson (“Jovens Vorazes”) e Wesley Snipes (“Os […]

A comédia “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992) vai ganhar remake. Segundo o site The Hollywood Reporter, a produção que juntava os então jovens Woody Harrelson (“Jovens Vorazes”) e Wesley Snipes (“Os Mercenários 3”) terá nova versão escrita por Kenya Barris, criador da prestigiada série cômica “Black-ish”.

Escrito e dirigido por Ron Shelton, “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” era uma homenagem ao basquete de rua. Na trama, Sidney Deane (Snipes) e Billy Hoyle (Harrelson) são dois grandes atletas amadores que se conhecem nas quadras, e quase brigam de imediato (o título deriva de uma provocação de Sidney a Billy). Um dia, eles decidem deixar as diferenças de lado e se aliar para vencer um grande torneio.

Por incrível que pareça, essa premissa basiquinha rendeu um filme muito bacana, que muitos consideram cult.

Além de escrever, Barris vai produzir o remake para a 20th Century Fox. Ainda não há diretor definido nem previsão de estreia.