Continuação de O que Será de Nozes? ganha trailer animado

A Open Road divulgou o pôster e o trailer da continuação de “O que Será de Nozes?” (2014). A prévia mostra que a continuação é quase um remake. Assim como no primeiro […]

A Open Road divulgou o pôster e o trailer da continuação de “O que Será de Nozes?” (2014). A prévia mostra que a continuação é quase um remake. Assim como no primeiro filme, o habitat dos bichinhos falantes sofre um acidente e eles são forçados a buscar um novo esconderijo. E, claro, precisarão lutar para defendê-lo. No caso, enfrentarão o projeto de transformar um parque verde num num parque de diversões, fazendo de tudo para impedir as obras, como visto em inúmeros curtas do Tico e Teco, da Disney, e no recente “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (2012).

Produção canadense de médio orçamento, o primeiro filme acabou surpreendendo com uma bilheteria mundial de US$ 120,8 milhões. A continuação, intitulada em inglês “The Nut Job 2: Nutty by Nature”, tem coprodução sul-coreana e novo diretor, Cal Brunker (“A Fuga do Planeta Terra”), mas mantém os traços familiares dos bichinhos falantes – o ratinho ainda parece o primo pobre de “Ratatouile” (2007), o buldogue tem parente no “Rio” (2011), etc.

O elenco de vozes originais, por sua vez, volta a reunir Will Arnett (série “Arrested Development”), Katherine Heigl (“A Verdade Nua e Crua”) e Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), e, num apelo ao público asiático, passa a incluir ninguém menos que Jackie Chan (“Fora do Rumo”) no mix de dubladores.

A estreia está marcada para agosto na América do Norte e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.