Constantine vai voltar como série animada

John Constantine vai voltar a habitar o universo das séries. Fãs dos quadrinhos publicados pela Vertigo (divisão adulta da DC Comics) estavam em campanha ativa pelo resgate do personagem na rede CW, […]

John Constantine vai voltar a habitar o universo das séries. Fãs dos quadrinhos publicados pela Vertigo (divisão adulta da DC Comics) estavam em campanha ativa pelo resgate do personagem na rede CW, desde o cancelamento da série na NBC – afinal, a emissora trouxe “Supergirl” com sucesso da CBS.

Os boatos de que a CW estaria interessada em ressuscitar a série começaram logo após o personagem aparecer em “Arrow” e ganharam força em julho, quando um acordo foi fechado para a transmissão de “Constantine” em seu serviço de streaming, a plataforma CW Seed.

Entretanto, a volta de “Constantine” não será exatamente como os fãs imaginavam. A CW anunciou a produção de uma série animada com o personagem, que será exibida na CW Seed. Para os fãs da produção original, fica a boa notícia de que Matt Ryan voltará ao personagem, agora como dublador.

Será a segunda experiência do ator como dublador de Constantine, após dar voz ao personagem na animação da “Liga da Justiça Sombria”, produzida para o mercado de home video.

Inicialmente, serão desenvolvidos entre seis e sete episódios, cada um com aproximadamente 10 minutos de duração, com produção de Greg Berlanti (o “dono” do universo DC na CW). A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a CW Seed já divulgou um pôster da nova atração, que pode ser conferido acima.