Comercial revela os infortúnios e tragédias que afligirão os órfãos de Desventuras em Série

Comercial revela os infortúnios e tragédias que afligirão os órfãos de Desventuras em Série

 

A Netflix divulgou um novo comercial de “Desventuras em Série”, a série baseada na coleção literária homônima de Daniel Handler, mais conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket. O vídeo traz Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) justamente no papel de Lemony Snicket, contando as tragédias que acontecem na trama. M

Os livros de Handler/Snicket foram publicados entre 1999 e 2006 e contam a saga dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire e como eles enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

A franquia já vendeu mais de 65 milhões de exemplares e foi traduzida para 43 línguas, além de ter sido transformada no filme “Desventuras em Série”, de 2004, que tinha Jim Carrey (“Kick-Ass 2”) no papel do vilão Olaf, Emily Browning (“Sucker Punch”) como Violet e Jude Law como a voz de Lemony Snicket.

Na nova versão, Neil Patrick Harris (série “How I Met Your Mother”) faz as maldades de Olaf, enquanto as crianças Malina Weissman (a jovem Kara nos flashbacks da série “Supergirl”) e o estreante Louis Hynes tentam sobreviver como Violet e Klaus Baudelaire.

A série é uma produção da divisão televisiva da Paramount, estúdio responsável pelo filme, em parceria com a Netflix.

A estreia vai acontecer em 13 de janeiro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna