Chuck Norris cria empresa de água mineral

O ator americano Chuck Norris criou sua própria companhia de água mineral, a CFORCE, que começará a ser vendida no final de janeiro nos supermercados dos Estados Unidos. O slogan no site […]

O ator americano Chuck Norris criou sua própria companhia de água mineral, a CFORCE, que começará a ser vendida no final de janeiro nos supermercados dos Estados Unidos. O slogan no site da marca diz: “Uma força da natureza”. E ainda usa os termos “pura”, “poderosa” e “perfeita” para descrevê-la. “Uma fonte infinita de poder.”

A água provém de um aquífero natural situado em um rancho de propriedade do ator, que ganhou fama mundial após protagonizar junto com Bruce Lee o filme “O Voo do Dragão” (1972) há 45 anos. Ele também estrelou a série “Chuck Norris: O Homem da Lei” (Walker Texas Ranger) entre 1993 e 2001.

Com 5 mil metros quadrados de espaço de produção, a CFORCE está situada na cidade texana de Navasota, a cerca de 115 quilômetros de Houston.

O site da companhia descreve que a água de suas garrafas “brota de uma fonte artesiana com o mesmo poder e a mesma intensidade que você esperaria do roundhouse kick do Chuck Norris”, em referência ao conhecido chute dos papéis do ator.

O produto é filtrado com uso de uma rocha vulcânica formada há 23 mil anos.

Além disso, a empresa também destaca que uma parte das vendas das garrafas beneficia várias iniciativas ambientais e a Kickstart Kids, uma organização beneficente que tem como objetivo auxiliar jovens em risco de exclusão social através das artes marciais.

O último filme de Chuck Norris foi “Os Mercenários 2”, lançado em 2012.