Charlie Hunnam é o Rei Arthur em novo teaser repleto de efeitos visuais

A Warner Bros. divulgou o novo pôster e um teaser de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”). Ainda sem legendas, a prévia mostra uma […]

A Warner Bros. divulgou o novo pôster e um teaser de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”). Ainda sem legendas, a prévia mostra uma reimaginação completa e ambiciosa da lenda de Excalibur, com Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”) no papel principal, enfrentando até monstros gigantes, entre muitos efeitos visuais.

A trama foi escrita por Ritchie em parceria com Lionel Wigram (outro de “O Agente da UNCLE”) e Joby Harold (que também assina o vindouro filme de origem de Robin Hood), e o elenco ainda destaca Jude Law (“A Espiã que Sabia de Menos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

O filme vai mostrar Arthur como um malandro medieval, que, entre furtos e golpes com sua gangue, descobre ter a capacidade de tirar a famosa espada da pedra, cumprindo uma antiga profecia. Mas o homem que iria se tornar rei encontra pela frente um rei já estabelecido no trono, Vortigern (Law), que além de comandar um exército impressionante, também demonstra domínio da magia negra – o que explica a computação gráfica exagerada.

Os efeitos complexos, por sinal, renderam sucessivos adiamentos para a produção, que deveria ter estreado há sete meses, mas só chegará aos cinemas em 11 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.