Carrie enfrenta a CIA em novo trailer da 6ª temporada de Homeland

O canal pago americano Showtime divulgou um novo trailer da 6ª temporada de “Homeland”. A prévia mostra que a série vai novamente se reinventar, mostrando como Carrie Mathison, a personagem de Claire […]

O canal pago americano Showtime divulgou um novo trailer da 6ª temporada de “Homeland”. A prévia mostra que a série vai novamente se reinventar, mostrando como Carrie Mathison, a personagem de Claire Danes, passa a enfrentar a CIA ao tentar ajudar um jovem muçulmano acusado de terrorismo em Nova York. A situação a deixará no fogo-cruzado de uma conspiração, durante o período que antecede a posse da nova presidente eleita dos EUA – vivida por Elizabeth Marvel, que já tinha tentado virar presidente na série “House of Cards”.

Os episódios também trarão de volta Mandy Patinkin, F. Murray Abraham e Rupert Friend, que é ouvido na última cena perguntando o que aconteceu com ele. E esta é mesmo uma das grandes dúvidas dos telespectadores, pois Peter Quinn, o personagem de Friend, pareceu ter morrido no final da temporada anterior.

“Homeland” estreia sua 6ª temporada em 15 de janeiro nos EUA e já se encontra renovada até a 8ª temporada.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.