Caco Ciocler vira sereia em vídeo postado em seu Instagram

O ator Caco Ciocler (“Um Namorado para Minha Mulher”) resolveu fazer uma brincadeira com os seus seguidores do Instagram. Há algumas semanas, o ator compartilhou uma foto usando uma cauda de sereia. […]

O ator Caco Ciocler (“Um Namorado para Minha Mulher”) resolveu fazer uma brincadeira com os seus seguidores do Instagram. Há algumas semanas, o ator compartilhou uma foto usando uma cauda de sereia. A imagem (acima) fez tanto sucesso, que ele resolveu gravar um vídeo usando o complemento na piscina. Os fãs adoraram e encheram a página do ator de comentários. “Hollywood precisa conhecer esse vídeo”, brincou um seguidor.

Pois é, Hollywood está realmente preparando um remake de “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”, que desta vez terá um ator masculino no papel originalmente vivido por Daryl Hannah em 1984. Segundo rumores, o papel seria interpretado por Channing Tatum (“Magic Mike”).

Mas a pista da brincadeira pode estar no Brasil mesmo. “A Força do Querer”, próxima novela das 21h da Globo, de autoria de Gloria Perez, vai ter sereias.

Atendendo a pedidos

Um vídeo publicado por Caco Ciocler (@cacociocler) em