Brasil vai assistir volta de Prison Break no mesmo dia que os EUA

O canal pago brasileiro Fox informou que os episódios do revival de “Prison Break” serão exibido no Brasil no mesmo dia que forem ao ar nos EUA. O retorno da série, com […]

O canal pago brasileiro Fox informou que os episódios do revival de “Prison Break” serão exibido no Brasil no mesmo dia que forem ao ar nos EUA.

O retorno da série, com direito a nova fuga grandiosa de Michael Scofield (Wentworth Miller), está marcado para começar no dia 4 de abril, uma terça-feira. O canal Fox exibirá a estreia tanto nos EUA quanto no Brasil.

A trama vai girar em torno da descoberta que Michael está vivo e, desta vez, quem tem um plano para tirá-lo da prisão é seu irmão Lincoln (Dominic Purcell). O problema é que sair da prisão será apenas o primeiro desafio. Os irmãos e seus aliados precisarão fugir das autoridades em outro país, no meio de uma guerra civil no Oriente Médio.

Além da dupla de protagonistas, também estão confirmados os retornos de Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, que participaram da série original, exibida nos EUA entre 2005 e 2009.

O revival é consequência direta da popularidade atingida pela atração no Netflix, onde a série foi redescoberta, inspirando a Fox a retomar sua história, oito anos após o cancelamento da atração.

Serão nove episódios inéditos, produzidos pela mesma equipe por trás da série original. Aproveite e veja o trailer mais recente neste link.