Bates Motel ganha vídeo perturbador para anunciar sua última temporada

Bates Motel ganha vídeo perturbador para anunciar sua última temporada

 

O canal pago americano A&E divulgou um longo vídeo de “Bates Motel”, aumentando a expectativa para a 5ª temporada, que encerrará a série. A prévia é praticamente um curta-metragem. Bastante perturbador, o vídeo passeia pela casa de Norman Bates (Freddie Highmore), até revelar o jovem no porão, empalhando uma pomba, que ele prepara como presente para sua mãe.

O vídeo confirma que, apesar do desfecho trágico da temporada anterior, Vera Farmiga continua na trama como Norma, a mãe de Norman. Ela é vista de costas e ouvida à distância, chamando o rapaz para jantar, antes de a câmera revelar seu cadáver congelado no freezer.

Criada pelo roteirista Anthony Cipriano (série “The Jersey”), “Bates Motel” acompanha a juventude do perturbado Norman Bates para revelar o que o levou a se tornar o serial killer visto no clássico “Psicose” (1960), de Alfred Hitchcock. A 5ª temporada, por sinal, irá conduzir o personagem aos eventos do famoso filme.

Entre as novidades dos próximos episódios, a principal é a cantora Rihanna, que fará participação especial como Marion Crane, a famosa vítima do chuveiro do motel, interpretada por Janet Leigh no filme de 1960.

Assim como as temporadas anteriores, o último ano de “Bates Motel” também terá 10 episódios. A estreia vai acontecer nos EUA em 20 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna