Anne Hathaway e Matthew McConaughey vão repetir parceria de Interestelar em filme misterioso

Os atores Anne Hathaway e Matthew McConaughey vão repetir a parceria de “Interestelar” em uma nova história de isolamento humano. Segundo o site Deadline, a dupla está confirmada em “Serenity”, um projeto […]

Os atores Anne Hathaway e Matthew McConaughey vão repetir a parceria de “Interestelar” em uma nova história de isolamento humano. Segundo o site Deadline, a dupla está confirmada em “Serenity”, um projeto misterioso escrito por Steven Knight (roteirista de “Aliados” e criador da série “Taboo”).

Na trama, McConaughey viverá o capitão de um navio pesqueiro, que é alcançado de forma dramática por seu passado e acaba vivenciando uma nova realidade em uma ilha no Caribe. Hathaway deve estar relacionada a essa experiência diferente, que é mantida em segredo.

A expectativa é que o próprio Steven Knight assuma a direção, porém isto ainda não foi confirmado, já que o projeto ainda será levado à feira de negócios do mercado europeu, que acontecerá em paralelo ao Festival de Berlim. Vários estúdios já se mostraram interessados em adquirir a distribuição do longa, cujas filmagens estão previstas para o segundo semestre de 2017.