Anna Kendrick negocia viver a filha de Papai Noel em comédia da Disney

Anna Kendrick negocia viver a filha de Papai Noel em comédia da Disney

 

A atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) está negociando estrelar uma comédia de Natal da Disney. De acordo com o site da revista Variety, o filme, provisoriamente intitulado “Nicole”, trará Kendrick como a filha do Papai Noel, que se vê obrigada a assumir os “negócios” do papai… Noel.

Na trama, a personagem terá que se virar para manter a boa reputação da família após a inesperada aposentadoria do pai e a recusa do irmão em voar e entregar os presentes na véspera de Natal.

A direção e roteiro são de Marc Lawrence. E como todos os quatro filmes anteriores do diretor (“Amor à Segunda Vista”, “Letra e Música”, “Cadê os Morgans” e “Virando a Página”) foram estrelados por Hugh Grant, é possível imaginar quem ele tem em mente para viver o Papai Noel.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna