American Horror Story é renovada até 2018

O canal pago americano FX renovou a série “American Horror Story” para mais duas temporadas, garantindo a exibição da série até 2018. O anúncio foi feito durante evento para a imprensa organizado […]

O canal pago americano FX renovou a série “American Horror Story” para mais duas temporadas, garantindo a exibição da série até 2018.

O anúncio foi feito durante evento para a imprensa organizado pela TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) por John Landgraf, presidente do FX.

O FX já havia renovado a série para a 7ª temporada após os sucesso de “American Horror Story: Roanoke”, no começo deste ano. Landgraf dobrou a renovação e destacou que ela inaugurou um novo formato na TV, no que se refere a temporadas limitadas. “Cada capítulo é um evento cultural, adorado por cada nova reviravolta imagética, em estilo, elenco e história”, ele comentou.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk em 2011, ao longo de seis temporadas “American Horror Story” já venceu 15 Emmys (o “Oscar da TV”) e dois Globos de Ouro.

A 7ª temporada deve estrear ainda este ano, provavelmente na época do Halloween, enquanto a 8ª fica para 2018.