Amazon desiste de produzir série de comédia de Sacha Baron Cohen

Após encomendar a produção de “Highston”, uma nova série de comédia criada por Bob Nelson (roteirista de “Nebraska”), produzida pelo ator Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) e dirigida pelo casal de cineastas […]

Após encomendar a produção de “Highston”, uma nova série de comédia criada por Bob Nelson (roteirista de “Nebraska”), produzida pelo ator Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) e dirigida pelo casal de cineastas Jonathan Dayton e Valerie Faris (“A Pequena Miss Sunshine”), a Amazon desistiu do projeto.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção foi interrompida e o motivo não foi divulgado. Na única declaração oficial, Joe Lewis, chefe de desenvolvimento do Amazon Studios disse: “Nós amamos Bob, Jon e Val, ambos os produtores chamados Todd e o elenco incrivelmente talentoso. Infelizmente, nem toda série funciona”. Vale observar que o nome de Sacha Baron Cohen foi omitido.

“Highston” iria girar em torno de um rapaz de 19 anos chamado Highston Liggetts (Lewis Pullman), que tem muitos amigos famosos. O problema é que só ele conseguia vê-los. Seus pais o forçam a procurar ajuda psiquiátrica, mas o seu tio acha que ele está bem.

O piloto contava ainda com a participação de Shaquille O’Neal e do baixista Flea, da banda Red Hot Chili Peppers.