Alexander Skarsgard e Paul Rudd aparecem nas primeiras fotos da nova sci-fi do diretor de Warcraft

Alexander Skarsgard e Paul Rudd aparecem nas primeiras fotos da nova sci-fi do diretor de Warcraft

 

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Mute”, nova sci-fi do diretor Duncan Jones (“Warcraft”), filho de David Bowie. As imagens em tom neon evocam produções dos anos 1980, enquanto destacam os integrantes do elenco: Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Justin Theroux (série “The Leftovers”), quase irreconhecível de peruca.

“Mute” se passa no futuro próximo, daqui a 40 anos em Berlim, onde o personagem de Skarsgård, um bartender mudo, procura sua namorada que desapareceu, e nessa jornada acaba se envolvendo com uma dupla de cirurgiões americanos bastante excêntricos. “É sobre um cara que sofreu um acidente quando criança. Ele é ex-Amish, então ele vive uma vida muito monástica: ele não tem um celular ou nada disso. Ele deixou a comunidade [Amish], mas ainda meio que segue as regras”, revelou o ator numa entrevista recente.

Um dos boatos da produção é que ela teria ligação com a trama de “Lunar” (2009), primeiro filme de Jones, inclusive com uma possível participação de Sam Rokwell repetindo seu papel.

Ainda não há previsão para a estreia de “Mute”. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna