Advogada de Johnny Depp acusa Amber Heard de querer aparecer e extorquir dinheiro com divórcio

Enquanto Brad Pitt se empenha para manter seu divórcio sigiloso, a advogada de Johnny Depp volta a colocar a separação do ator nos tabloides sensacionalistas. De acordo com o site The Wrap, […]

Enquanto Brad Pitt se empenha para manter seu divórcio sigiloso, a advogada de Johnny Depp volta a colocar a separação do ator nos tabloides sensacionalistas. De acordo com o site The Wrap, a advogada Laura Wasser entrou com um processo contra Heard, acusando-a de realizar uma “tentativa desesperada e equivocada de manter a atenção do público e extorquir dinheiro de Johnny”.

Em documentos apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles, a equipe jurídica de Depp diz que Heard está tentando forçar o ex-companheiro a comparecer em uma audiência nesta sexta-feira (13/1), mesmo após um acordo aceito pela Justiça. Os documentos acrescentam que a tentativa “equivale a assédio”.

“Se Amber realmente quer se divorciar como ela afirma, a simples pergunta permanece: Por que ela não assinou os formulários necessários para finalizar o processo?”, questiona o documento.

Em maio do ano passado, Amber Heard pediu o divórcio e denunciou Johnny Depp por violência doméstica à Polícia de Los Angeles. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la violentamente com um celular. Um vídeo vazado mostrou o ator bêbado e violento, além de sua reação agressiva ao descobrir que estava sendo gravado. Na ocasião, o juiz emitiu uma ordem de restrição contra Depp.

Após Amber anunciar que iria doar todo o valor conseguido na justiça com seu divórcio, o ator resolveu ele próprio fazer a doação e de forma parcelada, o que irritou a atriz. Ela o acusou de descumprir o acordo judicial.

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação. Os dois celebraram o casamento em fevereiro de 2015, em duas cerimônias, uma delas na ilha particular do ator, nas Bahamas, com a presença de seus filhos, Lily Rose e Jack, e 50 convidados.