5ª temporada de Orange Is the New Black vai se passar em três dias

A 4ª temporada de “Orange Is the New Black” terminou com um dos maiores ganchos de toda a série, em meio a uma rebelião no presídio feminino de Litchfield. Pois agora vem […]

A 4ª temporada de “Orange Is the New Black” terminou com um dos maiores ganchos de toda a série, em meio a uma rebelião no presídio feminino de Litchfield. Pois agora vem a notícia que a situação dará o tom da 5ª temporada, que concentrará todos os seus episódios no período de 72 horas.

A novidade foi revelada pela atriz Danielle Brooks, intérprete de Taystee, em entrevista para o canal pago E! no tapete vermelho do SAG Awards 2017, realizado na noite de domingo (29/1).

“A 5ª temporada vai mostrar o decorrer de três dias. Vocês vão ver 13 episódios e descobrir o que aconteceu ao longo de três dias. Então, será bastante detalhado, muito intenso, e é melhor prepararem as pipocas, lenços, tudo”, contou Brooks, revelando que não sabe quando a temporada estreia, mas provavelmente será durante o verão americano (entre junho e agosto).

Vale lembrar que a Netflix já renovou a série para as temporadas 6 e 7.

Por falar em SAG Awards, “Orange Is the New Black” foi premiada no evento anual do Sindicato dos Atores dos EUA com o troféu de Melhor Elenco de Série de Comédia. Confira aqui a lista completa dos premiados.