Vin Diesel divulga no Facebook vídeo de uma visita à “favela” paulistana

O ator Vin Diesel publicou um vídeo em seu Facebook de uma visita que fez à comunidade Cingapura Barão de Antonina, na Zona Oeste de São Paulo. O ator voltou a declarar […]

O ator Vin Diesel publicou um vídeo em seu Facebook de uma visita que fez à comunidade Cingapura Barão de Antonina, na Zona Oeste de São Paulo. O ator voltou a declarar seu amor ao Brasil na gravação, rodeado de crianças e adolescentes, dizendo que se sente em casa quando está no país.

“Eu amo o Brasil. Eu sempre me sinto em casa quando estou aqui. Sempre vou em favelas e é sempre muito amor, qualquer favela é cheia de amor, é o meu povo aqui e eu amo. Sempre vou voltar”, disse o astro americano.

O ator veio a São Paulo para participar da Comic-Con Experience (CCXP) e fazer a divulgação de seu novo filme da franquia “xXx: Reativado”. O filme tem direção de D.J. Caruso (“O Quarto dos Esquecidos”), roteiro de Chad St. John (“Invasão à Londres”) e F. Scott Frazier (“Códigos de Defesa”), e estreia em 19 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.