Vídeos legendados revelam bastidores da sci-fi Passageiros, com Chris Pratt e Jennifer Lawrence

A Sony Pictures divulgou três cenas legendado dos bastidores da sci-fi “Passageiros”, que destacam alguns efeitos e a cenografia da produção. Na trama, Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Jennifer Lawrence (“Jogos […]

A Sony Pictures divulgou três cenas legendado dos bastidores da sci-fi “Passageiros”, que destacam alguns efeitos e a cenografia da produção.

Na trama, Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) despertam de uma longa hibernação numa nave espacial em jornada para outro planeta. O problema é que o computador de bordo fez com que acordassem antes dos demais viajantes e se vissem sozinhos, com 90 anos de viagem pela frente. Para piorar, qualquer possibilidade de romance terá que sobreviver a uma catástrofe que pode custar suas vidas.

Apesar da sinopse se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Michael Sheen (série “Masters of Sex”) como um robô (por sinal, tema de um dos vídeos), além de Laurence Fishburne (série “Hannibal”), Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”) e direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” estreou neste fim de semana nos EUA e chega ao Brasil em 5 de janeiro.