Vídeo revela primeira intérprete do filme da Turma da Mônica Jovem

A “Turma da Mônica Jovem” vai virar filme. E a produção aproveitou a Comic-Con Experience (CCXP) no fim de semana para divulgar o primeiro vídeo de uma personagem da produção. Trata-se da […]

A “Turma da Mônica Jovem” vai virar filme. E a produção aproveitou a Comic-Con Experience (CCXP) no fim de semana para divulgar o primeiro vídeo de uma personagem da produção. Trata-se da estreia de uma jovem youtuber chamada Ramona, que inaugurou seu canal na rede social para falar de astrologia. Nele, ela cita toda a turma do Limoeiro, antes de descrever as características arianas da Mônica.

A personagem é cativante. E pode até parecer novidade para quem não acompanha mais de perto os quadrinhos de Mauricio de Sousa. Mas trata-se de uma adolescente bem conhecida dos fãs: a jovem bruxa Ramona, que tem destaque na edição 100 da “Turma da Mônica Jovem” lançada neste mês.

A espontaneidade da atriz Amanda Torre, de apenas 13 anos, é que faz parecer que a ruivinha Ramona é uma pessoa real. Confira o vídeo abaixo.

Apesar da aparição de Amanda como Ramona, o filme da “Turma da Mônica Jovem” ainda não revelou os demais atores, nem sequer se eles já foram definidos. Também não se sabe quem vai dirigir o longa, que, entretanto, já tem previsão de lançamento: para o segundo semestre de 2018.