Último episódio do ano de The Walking Dead terá quase uma hora e meia de duração

A série “The Walking Dead” encerra a primeira metade de sua 7ª temporada neste domingo (11/12) com a exibição do episódio intitulado “Hearts Still Beating”. E continuando a tendência apresentada nos capítulos […]

A série “The Walking Dead” encerra a primeira metade de sua 7ª temporada neste domingo (11/12) com a exibição do episódio intitulado “Hearts Still Beating”. E continuando a tendência apresentada nos capítulos anteriores, a exibição durará bem mais que o costume.

A previsão é que o midseason finale atinja 85 minutos (1h25) de duração com a interrupção dos intervalos comerciais, ou 60 minutos (1 hora) em exibição direta, sem intervalos. Os telespectadores brasileiros têm as duas versões à sua disposição, nos canais pagos Fox e Fox Action, respectivamente.

Segundo a sinopse oficial, os membros da zona segura de Alexandria procurando desesperadamente por suprimentos, enquanto a visita indesejada de Negan se estende até que a situação sai do controle. O trailer e duas cenas foram disponibilizadas pelo canal pago americano AMC e podem ser conferidos aqui.

Após o episódio de domingo, os oitos episódios da remanescentes da temporada só começarão a ser exibidos em 12 de fevereiro.