Último episódio do ano de The Walking Dead ganha novas fotos

O canal pago americano AMC divulgou novas fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”, que será o último do ano. Cada episódio da 7ª Temporada vinha destacado um grupo diferente de […]

O canal pago americano AMC divulgou novas fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”, que será o último do ano. Cada episódio da 7ª Temporada vinha destacado um grupo diferente de sobreviventes, mas as fotos mostram que o novo capítulo trará de volta as tramas paralelas.

Segundo a sinopse oficial, os membros da zona segura de Alexandria procurando desesperadamente por suprimentos, enquanto a visita indesejada de Negan se estende até que a situação sai do controle. O trailer e duas cenas também foram disponibilizadas pelo AMC e podem ser conferidos aqui.

Intitulado “Hearts Still Beating”, o midseason finale irá ao ar no domingo (11/12), com 85 minutos (1h25) de duração, incluindo intervalos, e 60 minutos (1h) sem intervalos. Os telespectadores brasileiros têm as duas versões à sua disposição, nos canais pagos Fox e Fox Action, respectivamente.