Trailer de Velozes e Furiosos 8 surpreende ao transformar Vin Diesel em vilão

A Universal divulgou o trailer legendado de “Velozes e Furiosos 8”. E com mais de três minutos de duração, a prévia entrega diversas reviravoltas. A mais importante de todas é o fato […]

A Universal divulgou o trailer legendado de “Velozes e Furiosos 8”. E com mais de três minutos de duração, a prévia entrega diversas reviravoltas. A mais importante de todas é o fato de Dominic Toretto, o personagem de Vin Diesel, trair sua “família”. Isto explica os xingamentos proferidos por Dwayne Johnson em seu Instagram e porque os dois estavam “brigados”. The Rock tinha apenas mergulhado no “método”, vivenciando seu papel fora do estúdio, com as luzes e as câmeras desligadas – para não dizer que a briga de bastidores foi pura encenação de marketing.

Enfim, Hobbs, o personagem de Johnson, tem motivos de sobra para xingar Dom, como o trailer demonstra. Não só ele tem seu carro arremessado à distância pelo “amigo”, como vai parar na cadeia e se vê forçado, pela situação, a trabalhar ao lado do vilão do filme anterior, interpretado por Jason Statham. A prévia explica como Staham retorna à franquia, assim como Kurt Russell e Natalie Emmanuel, que aparece perfeitamente integrada na “família” do elenco central. Por sinal, até Paul Walker está presente, de certa forma, no close de uma foto.

O grupo de pilotos velozes e furiosos, claro, acaba sendo levado a confrontar Dom – e leva a pior. De cara fechada e pose malvada, ele até beija sua nova aliada, Charlize Theron, diante da indignada Michelle Rodriguez, sua namorada na franquia. Que canalha!

Embora longa, a prévia não explica o que aconteceu para fazer Dom mudar tanto, e isso deve atiçar a curiosidade dos fãs.

Não era à toa que a trama estava sendo pouco comentada.

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”), “Velozes e Furiosos 8” estreia em 13 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.