Trailer legendado de Transformers: O Último Cavaleiro é sombrio e desesperado

A Paramount divulgou o primeiro trailer oficial de “Transformers: O Último Cavaleiro”, em versões legendada e dublada para o Brasil. A prévia é narrada por Anthony Hopkins (série “Westworld”) e, apesar de […]

A Paramount divulgou o primeiro trailer oficial de “Transformers: O Último Cavaleiro”, em versões legendada e dublada para o Brasil. A prévia é narrada por Anthony Hopkins (série “Westworld”) e, apesar de o novo filme ser protagonizado por uma criança (Isabela Moner, da série “100 Things to Do Before High School”), o vídeo abandona o tom lúdico da franquia para investir num clima abertamente sombrio e desesperado, destacando o extermínio da humanidade. Até Optimus Prime parece ter virado malvado!

O elenco da nova continuação inclui, além dos já mencionados, os retornos de Mark Wahlberg e Stanley Tucci (vistos em “Transformers: A Era da Extinção”), Josh Duhamel e Tyrese Gibson (que coestrelaram os três primeiros “Transformers”). E, entre as novidades, ainda se destacam Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Novamente com direção de Michael Bay, o filme estreia em 22 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.