Trailer americano do filme do Homem-Aranha tem o dobro de cenas inéditas

Trailer americano do filme do Homem-Aranha tem o dobro de cenas inéditas

 

A versão americana do trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem praticamente o dobro de cenas da prévia divulgada no Brasil – e em todo o mercado internacional. A maioria das sequências inéditas se concentra no cotidiano estudantil de Peter Parker (Tom Holland), praticamente ignorado no outro vídeo, com destaque para sua amizade com o personagem vivido pelo estreante Jacob Batalon. Uma das cenas, inclusive, revela que o amigo nerd descobre a identidade secreta do herói. Também aparecem as musas da trama, Laura Harrier (série “One Life to Live”), Zendaya (série “Agente K.C.”) e muito brevemente Angourie Rice (“Dois Caras Legais”).

É importante observar que nenhum desses atores se parece com os papéis que supostamente interpretam. Mas alguns são bastante parecidos com outros personagens dos quadrinhos. Afinal, será que a morena Betty Brant virou loira e passou a se vestir como Gwen Stacy? E Ned Leeds virou asiático, gordo e assumiu, além da aparência, a personalidade de Ganke Lee?

Fica a dúvida se a Marvel estaria fazendo uma pegadinha ou se esses “detalhes” são mesmo erros de adaptação, escalação de elenco ou descrições dos personagens.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.

Confira também o trailer brasileiro aqui.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna