Tom Holland surge fantasiado em nova foto oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Sony e Marvel divulgaram uma nova imagem oficial de Tom Holland caracterizado como o herói de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Trata-se da primeira imagem oficial do filme sem logotipo de revista. […]

Divulgação/Sony

Sony e Marvel divulgaram uma nova imagem oficial de Tom Holland caracterizado como o herói de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Trata-se da primeira imagem oficial do filme sem logotipo de revista. A anterior foi lançada via revista Entertainment Weekly.

O filme mostrará o cotidiano de Peter Parker no colegial (a.k.a. Ensino Médio), em meio a diversos coadjuvantes de sua juventude nos quadrinhos (um mix de personagens inventados e outros muito modificados), participação do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e vilões clássicos como o Abutre (Michael Keaton, o “Batman”) e o Consertador (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.