The Walking Dead: Veja o trailer, duas cenas e fotos do último episódio do ano

O canal pago americano AMC divulgou fotos, o trailer e duas cenas do próximo episódio de “The Walking Dead”, que será o último do ano. Cada episódio da 7ª Temporada tem destacado […]

O canal pago americano AMC divulgou fotos, o trailer e duas cenas do próximo episódio de “The Walking Dead”, que será o último do ano. Cada episódio da 7ª Temporada tem destacado um grupo diferente de sobreviventes, mas as prévias e as fotos mostram que o novo capítulo trará de volta as tramas paralelas. As atenções, porém, devem ficar concentradas na visita de Negan (Jeffrey Dean Morgan) à Alexandria, após ele ter descoberto a existência do bebê Judith e torturar Carl (Chandler Riggs) psicologicamente. Uma das cenas do trailer mostra o vilão com sangue no rosto, enquanto Rick (Andrew Lincoln) enche os olhos de lágrimas.

Intitulado “Hearts Still Beating”, o midseason finale irá ao ar no domingo (11/12), com 85 minutos (1h25) de duração (com intervalos). No Brasil, a série é exibida simultaneamente pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos).