The OA: Veja quatro fotos e uma cena legendada da nova série misteriosa da Netflix

A Netflix divulgou quatro fotos oficiais e uma cena legendada de “The OA”, nova série misteriosa, criada e estrelada por Brit Marling (“A Outra Terra”). A prévia foca o “milagre” da trama, […]

A Netflix divulgou quatro fotos oficiais e uma cena legendada de “The OA”, nova série misteriosa, criada e estrelada por Brit Marling (“A Outra Terra”). A prévia foca o “milagre” da trama, sem revelar o gênero da produção, que pode ou não ser sci-fi. Trata-se do reencontro de uma jovem desaparecida (Marling) com sua família, sete anos após seu desaparecimento misterioso. O detalhe é que a menina era cega quando sumiu, mas retornou, já adulta, com a visão perfeita.

Na história, o que muitos consideram um milagre pode ter uma explicação perigosa. Mas ela se recusa a falar sobre o que aconteceu enquanto estava sumida, nem para os pais e nem para o FBI.

Marling desenvolveu “The OA” com seu habitual parceiro Zal Batmanglij (irmão do ex-guitarrista da banda Vampire Weekend). Os dois já trabalharam juntos em “A Seita Misteriosa” (2011) e “O Sistema” (2013).

O elenco também inclui a espanhola Paz Vega (“O Mensageiro”), Scott Wilson (série “The Walking Dead”), Emory Cohen (“Brooklyn”), Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”), Phyllis Smith (série “The Office”), Alice Krige (Thor: O Mundo Sombrio”), Will Brill (“Not Fade Away”), Patrick Gibson (minissérie “The Passing Bells”) e Victor Slezak (série “Hell on Wheels”)

Batmanglij dirigiu os oito episódios, que serão disponibilizados na plataforma de streaming na sexta-feira, dia 16 de dezembro. Se ainda não viu, veja também o trailer completo, já disponibilizado.