Te Pego na Saída: Ice Cube marca luta em trailer de comédia

A Warner divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Te Pego na Saída” (Fist Fight), comédia estrelada por Ice Cube (“Tiras em Apuros”). A prévia começa em clima tenso de […]

A Warner divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Te Pego na Saída” (Fist Fight), comédia estrelada por Ice Cube (“Tiras em Apuros”). A prévia começa em clima tenso de ligação para a polícia, apenas para ridicularizar a situação. Após delatar o professor vivido por Cube por vandalismo, o professor interpretado por Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”) recebe um ultimato e deve se preparar para uma clássica “briga na saída”. Só que, em vez de estudantes, a luta será entre professores de colegial. Os alunos se divertem, enquanto Day se apavora, com a certeza de que vai levar uma surra.

A história foi escrita pelo ator Max Greenfield (o Schmidt da série “New Girl”) e dirigida por Richie Keen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), na estreia de ambos nestas funções no cinema. Já o elenco inclui uma porção de rostos conhecidos da TV americana, como Tracy Morgan (série “30 Rock”), Jillian Bell (série “Workaholics”), Christina Hendricks (série “Mad Men”), Kumail Nanjiani (série “Silicon Valley”), Joanna Garcia Swisher (minissérie “The Astronaut Wives Club”), Dean Norris (série “Under the Dome”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”) e os irmãos Max e Charlie Carver (série “Teen Wolf”).

“Te Pego na Saída” estreia em 17 de fevereiro nos EUA e misteriosamente sumiu da lista de lançamentos da Warner no Brasil, após ter ganho um trailer legendado há três meses.