Taylor Swift e Zayn Malik gravam dueto para trilha de Cinquenta Tons Mais Escuros e a internet surta

Os fãs de Taylor Swift foram surpreendidos na madrugada de sexta (9/12) quando a cantora disponibilizou, em sua conta no Instagram, um trecho de uma música que ela gravou em parceria com […]

Os fãs de Taylor Swift foram surpreendidos na madrugada de sexta (9/12) quando a cantora disponibilizou, em sua conta no Instagram, um trecho de uma música que ela gravou em parceria com Zayn Malik, ex-One Direction, para a trilha do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”. A colaboração aconteceu em segredo, sem aviso prévio, e vai embalar um filme que muitos de seus fãs – e especialmente os de Zayn – não poderão ver, já que recebeu censura “R” (para maiores de 17 anos) nos EUA.

O mais impressionante é que bastou o trechinho, acompanhado de cenas do novo trailer, num vídeo postado no Instagram de Taylor, para a música estourar. Levou só duas horas (isto mesmo: 2h) para a gravação atingir o 1º lugar da parada digital do iTunes. A própria cantora voltou rapidinho ao Instagram para comentar: “Bem, isto subiu muito depressa”.

De fato, a internet surtou com a surpresa. “Jamais podia imaginar esta parceria”, tuitou uma fã. “De onde vem isso? Como assim? Nossa! Nossa!”, articulou outra. “Zayn e Taylor Swift tem uma música juntos num filme de ‘Cinquenta Tons’, uma frase que jamais imaginei ouvir ou dizer”, observou mais uma. “OMG”, gritaram milhares, ecoadas por centenas que se expressaram dizendo: “Estou passando mal”.

Intitulada “I Don’t Wanna Live Forever”, a música tem uma pegada soul que é mais a praia de Zayn que de Taylor. Mas combina muito bem com a voz dela. “Perfeito”, avaliaram os fãs. Confira abaixo o trecho que ela divulgou.

Detalhe: o pequeno vídeo de Taylor Swift foi visto 5,6 milhões de vezes em menos de 24 horas!

#fiftyshadesdarker #idontwannaliveforever

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em