Sylvester Stallone apresenta teaser do primeiro reality show da Netflix

A Netflix divulgou o teaser de “Ultimate Beastmaster”, seu primeiro reality show. A prévia é apresentada por Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), mostrando apenas uma pequena cena dos obstáculos físicos que serão enfrentados […]

A Netflix divulgou o teaser de “Ultimate Beastmaster”, seu primeiro reality show. A prévia é apresentada por Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), mostrando apenas uma pequena cena dos obstáculos físicos que serão enfrentados pelos competidores.

Produzida por Dave Broome (criador de “The Biggest Loser”) e Stallone, “Ultimate Beastmaster” será um programa de competição internacional, exibido simultaneamente com seis versões diferentes. Anderson Silva (que já foi ator em “Até que a Sorte nos Separe 2”) e o comediante Rafinha Bastos (do vindouro “Internet, o Filme”) apresentarão a versão brasileira, enquanto o ator Terry Crews (também de “Os Mercenários”) e a repórter esportiva Charissa Thompson serão âncoras da versão americana. Os outros países que terão versões locais do programa são Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

O programa será composto por 10 episódios, que reunirá um total de 108 competidores, sendo 18 de cada um dos seis país. Cada episódio terá 12 participantes, dois por nação, que definirão um campeão. O último capítulo será a disputa final, que juntará os campeões de cada episódio anterior.

Os episódios da atração serão disponibilizados no canal por streaming no dia 24 de fevereiro.