Stranger Things faz luzinhas de Natal esgotarem nas lojas

A popularidade da série “Stranger Things” gerou um fenômeno curioso. A B&Q, uma rede inglesa de lojas de produtos para o lar, soltou uma nota para avisar que todas as luzinhas de […]

A popularidade da série “Stranger Things” gerou um fenômeno curioso. A B&Q, uma rede inglesa de lojas de produtos para o lar, soltou uma nota para avisar que todas as luzinhas de Natal se esgotaram em suas filiais, devido à busca de fãs da série.

“A popularidade de ‘Stranger Things’ teve um efeito completamente inesperado nas vendas dos nossos leds natalinos: foi o nosso melhor ano de vendas desse produto graças à série”, diz o comunicado.

O detalhe é que os estoques se esgotaram bem antes da temporada de Natal, tendo servido para iluminar decorações temáticas ainda no Halloween.

Como as fábricas não podiam prever que isso fosse acontecer, não deu tempo de produzir produtos suficientes para atender a demanda do Natal.

Entrando no espírito, a loja aconselha aos clientes para terem cuidado com o excesso de pisca-piscas nas decorações natalinas, pois “não pode se responsabilizar” por danos causados por demogorgons [o monstro da série]. E ainda alerta: “Este produto não deve ser usado para contatar o Mundo Invertido”. Veja abaixo.