Sleepy Hollow: Trailer e fotos da 4ª temporada introduzem nova protagonista feminina da série

A rede americana Fox divulgou o trailer e as primeiras imagens da 4ª temporada “Sleepy Hollow”, a primeira sem a participação de Nicole Beharie, intérprete de Abbie Mills. E sua substituta na […]

A rede americana Fox divulgou o trailer e as primeiras imagens da 4ª temporada “Sleepy Hollow”, a primeira sem a participação de Nicole Beharie, intérprete de Abbie Mills. E sua substituta na trama aparece em destaque no material de divulgação. Trata-se de Janina Gavankar (séries “True Blood” e “The Mysteries of Laura”).

As imagens também destacam o novo vilão na trama, vivido por Jeremy Davies (séries “Lost” e “Justified”).

Inspirada no conto gótico “A Lenda da Caverna Adormecida”, de Washington Irving, mais conhecido por seu título de Portugal, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, a série foi criada por Alex Kurtzman, Roberto Orci (roteiristas de “Star Trek” e criadores de “Fringe”), o estreante Phillip Iscove e o cineasta Len Wiseman (“Anjos da Noite”). Na trama, Ichabod Crane (Tom Mison, de “Amor Impossível”) desperta após 250 anos para impedir o fim do mundo, enfrentando ataques sobrenaturais, que incluem o Cavaleiro Sem Cabeça, mas também demônios e bruxaria.

Insatisfeita com os rumos da série, Nicole Beharie foi excluída da produção após negociar sua saída com os produtores. Em queda livre de audiência, a série que estreou em 2013 diante de 10 milhões de telespectadores ao vivo chegou ao fim de seu temporada mais recente vista por 4,8 milhões em todas as plataformas.

A 4ª temporada estreia em 6 de janeiro nos EUA.