Série Notorious é cancelada após 10 episódios

A rede NBC cancelou a série “Notorious” após a exibição dos 10 episódios originalmente encomendados para o começo de sua 1ª temporada. Não foram encomendados novos capítulos para completar a ordem tradicional […]

A rede NBC cancelou a série “Notorious” após a exibição dos 10 episódios originalmente encomendados para o começo de sua 1ª temporada. Não foram encomendados novos capítulos para completar a ordem tradicional de 22 episódios por temporada, que marcam as produções da TV aberta, já que, além de baixa audiência, a série não repercutiu entre a crítica.

Com apenas 25% de aprovação no site Rotten Tomatoes e 2,5 milhões de telespectadores sintonizados em seu último capítulo, a produção se tornou lixo radioativo e foi prontamente dispensada.

Estrelada por Piper Perabo (série “Covert Affairs”) e Daniel Sunjata (série “Graceland”), a série se passava nos bastidores de um telejornal, com ênfase na relação entre a poderosa produtora do noticioso e um advogado charmoso, que usa seu acesso à bancada do programa para manipular a opinião pública e vencer seus casos.

Inspirado na vida real do famoso advogado criminalista Mark Geragos e da produtora de telejornalismo Wendy Walker, o projeto pretendia ser um olhar provocador sobre a interação única, sexy e perigosa do direito penal e da mídia. Mas fez apenas sensacionalismo trash.

A atração foi desenvolvida por Josh Berman (criador de “Drop Dead Diva”) e a blogueira Allie Hagan, e o elenco de coadjuvantes incluía Kate Jennings Grant (“Frost/Nixon”), Aimee Teegarden (série “Friday Night Lights”), J. August Richards (série “Agents of SHIELD”), Ryan Guzman (série “Heroes Reborn”), Sepideh Moafi (série “Black Box”), Kevin Zegers (série “Gossip Girl”) e Dilshad Vadsaria (série “Second Chance”).