Sequência do premiado game de zumbis The Last of Us ganha primeiro vídeo

A Sony divulgou o primeiro vídeo da continuação de um dos games mais premiados dos últimos tempos, pegando os gameboys de surpresa na abertura do PlayStation Experience 2016, que começou nesta sexta […]

A Sony divulgou o primeiro vídeo da continuação de um dos games mais premiados dos últimos tempos, pegando os gameboys de surpresa na abertura do PlayStation Experience 2016, que começou nesta sexta (3/12) em Anaheim, na Califórnia. A prévia apresenta um realismo impressionante, cinematográfico, que nem parece mais animação. E apesar de se passar em pleno apocalipse zumbi, tem clima intimista, mostrando a protagonista ao violão. Claro que a música tem juras de morte a todos os seus inimigos, que o lugar está repleto de cadáveres e que ela está pingando sangue pelos poros.

Desenvolvido pela Naughty Dog, “The Last of Us Part II” era até esta semana apenas um boato. Agora se sabe que a trama vai continuar a história do jogo que, entre outros troféus, levou o Annie (o Oscar da Animação) de Melhor Game de 2013, e mostrará os personagens mais velhos.

Os atores Ashley Johnson (a Paterson da série “Blindspot”) e Troy Baker (dublador do Gavião Arqueiro e de Loki nos desenhos dos “Vingadores”) repetem os papéis de Ellie e Joel, respectivamente. E o roteiro e a direção estão novamente a cargo de Neil Druckmann, que criou “The Last of Us”.

A Sony tinha planos de realizar uma adaptação do game para o cinema, para a qual Druckmann chegou a escrever um roteiro, mas o projeto parece ter sido arquivado.

“The Last of Us Part II” ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e não tem previsão de lançamento.