Sense8 terá especial de Natal na Netflix

A série “Sense8” vai dar um presente de Natal para seus fãs. A Netflix anunciou que a série terá um episódio especial disponibilizado no dia 23 de dezembro. Além disso, a plataforma […]

A série “Sense8” vai dar um presente de Natal para seus fãs. A Netflix anunciou que a série terá um episódio especial disponibilizado no dia 23 de dezembro. Além disso, a plataforma de streaming divulgou a data de estreia da 2ª temporada.

O especial ganhou uma sinopse oficial completamente vaga, que, para não dizer nada, diz o seguinte: “A viagem continua conforme estes oito corações e mentes singulares mergulham uns nos outros, encontrando ligações mais profundas, aprendendo os segredos mais sombrios e desesperados um sobre o outro e lutando para se identificar com algo mais do que apenas a si mesmo”.

A 2ª temporada também ganhou uma descrição igualmente vazia, que afirma que todo o elenco vai lutar para sobreviver e entender um ao outro “contra todas as probabilidades”.

Criada pelas irmãs Wachowski (diretoras de “O Destino de Júpiter” e da trilogia “Matrix”) em parceria com o roteirista J. Michael Straczynski (“Thor” e série “Babylon 5”), a série acompanha oito pessoas aparentemente aleatórias ao redor do mundo, que passam a dividir consciência, habilidades e memórias repentinamente.

A 1ª temporada mostrou o grupo reconhecendo sua nova realidade e se aproximando, enquanto lidam com os próprios problemas e com uma organização que os persegue.

A 2ª temporada, que teve cenas gravadas durante a Parada de Orgulho LGBT em São Paulo, teve sua estreia marcada para 5 de maio.